Sandy: “sempre o mais do mesmo”?

No início da semana passada vazou na net a canção “Pés cansados”, a primeira faixa de trabalho do disco “Manuscrito” que será lançado em maio deste ano pela cantora Sandy Leah, é o seu primeiro trabalho em carreira solo. O título do disco é uma menção ao fato de todas as canções terem sido compostas pela cantora, que agora tenta se mostrar mais mulher do que antes.
A música já se tornou um hit na internet e os fãs mais eufóricos e “xiitas”, já a consideram a melhor do ano. Porém, o que fica nítido na letra é que o disco promete ser algo do tipo “simplesmente Sandy”, e nada mais. A única diferença é a falta da voz do irmão da cantora, do resto, poderíamos dizer, ao ouvir essa canção, que a dupla ainda existe, pois não há diferenças, e muito menos tem a cara do recomeço tão prometido por ela.
Algo previsível vindo de Sandy, os fãs gostarão, com toda certeza, pois é o que estão acostumados a ouvir, porém não se surpreenderão, pois a menina continua mesma, com um corte de cabelo diferente, isso é verdade, mas “sempre o mais do mesmo”. Será que a previsibilidade de Sandy nos faz pensar que o cd terá muito, muito mesmo, da essência do "o que é imortal não morre no final"?
O que resta é esperar o lançamento para ver se teremos um recomeço ou uma continuação.


Egberto Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...